Início Notícias Gustavo Henrique é ‘barrado’ na Turquia e reações chegam ao Flamengo

Gustavo Henrique é ‘barrado’ na Turquia e reações chegam ao Flamengo

Gustavo Henrique é 'barrado' na Turquia e reações chegam ao Flamengo

Gustavo Henrique
© Silvia Izquierdo/Getty Images South America

Flamengo conta atualmente com David Luiz e Léo Pereira como companheiros de zaga, conseguindo um ótimo aproveitamento e resolvendo os problemas no setor defensivo que eram apresentados anteriormente. A equipe comanda por Dorival Júnior agora conta com uma solidez, ajudando diretamente no sucesso que vem sendo conquistado nos últimos jogos.

Além da dupla citada, Pablo e Rodrigo Caio também são outras opções disponíveis, mas ainda estão longe de conseguir manter o ritmo da dupla titular, que está brilhando. Quem também era um dos nomes da posição no elenco é Gustavo Henrique, mas o zagueiro acabou se despedindo após ser pedido por Jorge Jesus no Fenerbahçe, da Turquia.

A negociação foi concluída com um empréstimo até 2023, mas a situação atual do defensor por lá está bem longe de ser saudável. Depois de apenas 2 jogos, a torcida turca já perdeu a paciência com o jogador, tanto que após o clube publicar a escalação do jogo dessa quinta-feira (11), sem que o beque estivesse presente, muitos comemoraram.

“Devemos ficar felizes pela ausência de Gustavo (Henrique) ou tristes pela presença de Lemos (zagueiro do Fenerbahçe)? Você está nos testando?”, escreveu um torcedor nas redes sociais diretamente da Turquia. Vários outros comentários também rolaram abaixo da publicação, demonstrando que a fase atual precisa melhorar para receber elogios.