Início Notícias “Está cavando para ser dispensado e ir jogar no Fla”; atleticanos ‘colocam’...

“Está cavando para ser dispensado e ir jogar no Fla”; atleticanos ‘colocam’ medalhão do Galo no CRF após eliminação na Libertadores


Após ser eliminado na Liberta, atleticanos citam o Mengão em uma situação inusitada

O Flamengo já mudou a chavinha da Libertadores para o Brasileirão e agora está focadíssimo no confronto diante do Athletico-PR, neste domingo (14), às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro ainda sonha com o título nacional e precisa vencer o adversário paranaense para chegar de vez ao G-4 da competição.

Fora de campo, uma situação inusitada vem chamando atenção dos flamenguistas. Os torcedores atleticanos estão revoltadíssimos com Eduardo Vargas, que foi expulso no finalzinho do confronto contra o Palmeiras e, assim, não cobrou as penalidades. O chileno, inclusive, é um dos melhores cobradores nesse quesito e a revolta é muito grande por isso.



 

Nas redes sociais, os atleticanos insinuam que Vargas quer jogar no Flamengo. O perfil “Galo Imparcial” seguiu nessa linha para citar o Mengão: “Vargas está cavando para ser dispensado e ir jogar no Flamengo com os demais conterrâneos”, afirmou. Já Thiago Brandão, afirmou que não irá se surpreender caso ele vista a camisa do CRF: “Se o Vargas for para o Flamengo ano que vem não irei me surpreender!”, pontuou.



 

O meia-atacante chileno tem 32 anos e já foi um dos xodós da torcida do Galo. Vale lembrar que Cuca também ficou uma “fera” após a expulsão do gringo e prometeu ver com mais calma o lance para tentar entender: “Eu quero avaliar bem a expulsão do Vargas. Um jogador experiente, de seleção. Não tinha motivo para tomar vermelho. Ele é um bom batedor de pênaltis. Uma coisa é ser expulso por necessidade, a outra é ser por reclamação. Não podemos deixar passar em branco”, afirmou.

A verdade é que depois da eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, o Atlético nunca mais conseguiu voltar aos trilhos. O ano parece ter acabado para o time de Belo Horizonte, que só terá o Campeonato Brasileiro para conseguir alguma coisa.

Fonte: Bolavip