Início Notícias Arrascaeta é o maior garçom da Libertadores nos últimos dez anos

Arrascaeta é o maior garçom da Libertadores nos últimos dez anos

Meia foi decisivo na classificação do Flamengo para as semifinais da competição

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta pelas quartas de final da Libertadores. Com dois resultados positivos, o Mais Querido avançou para as semifinais, onde via encarar o Vélez.

Em uma partida madura, o Flamengo conseguiu controlar a partida. O rubro-negro conteve o Corinthians, nas vezes que os paulistas tentaram criar alguma coisa, e foi letal no momento que teve a melhor oportunidade.

Arrascaeta mais uma vez teve uma grande atuação, com uma grande jogada individual, o uruguaio descolou um passe caprichado com açúcar para Pedro marcar o gol da vitória. O que firma o uruguaio como um dos melhores jogadores em atividade.

+ Rodrigo Dunshee admite ideia de estádio próprio maior que o Maracanã

Mais uma boa atuação do ‘debochado’, levou o site ‘SofaScore’ a fazer um levantamento dos números do uruguaio na Libertadores. Foi constatada uma informação muito importante, Arrascaeta é o maior garçom da competição nos últimos dez anos.

Segundo levantamento feito pelo ‘SofaScore’, os números de Arrascaeta na Libertadores são: 69 jogos, 14 gols, 18 assistências, 167 minutos para participar de um gol, 147 passes decisivos, 32 grandes chances criadas e 149 dribles certos.