Início Notícias Torcida do Flamengo elogia titular após vitória: “Próximo Rei da América”

Torcida do Flamengo elogia titular após vitória: “Próximo Rei da América”

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, a torcida do Flamengo está animada com a atuação de alguns jogadores que vem desempenhando bom papel no time de Dorival Júnior e, entre eles, está o meia Arrascaeta que, na visão dos torcedores, caminha para ser o próximo Rei da América.

O título de Rei da América é dado para o melhor jogador da Libertadores da América e, com as boas atuações do Flamengo com Arrascaeta no comando do time, a expectativa da torcida é que o título deste ano seja para o uruguaio.

Confira algumas reações!

Dorival avalia gol do Flamengo e elogia Arrascaeta

Na coletiva após a vitória sobre o Corinthians pelo placar de 1 a 0, o técnico Dorival Júnior destacou o lance do gol marcado por Pedro e revelou que a jogada fugiu da normalidade por ter sido trabalhada exaustivamente nos treinos. O comandante também elogiou o início da jogada com o zagueiro Léo Pereira.

+ Flamengo chega a R$ 38,73 milhões em premiação na Libertadores 2022

“Quando o meio-campo não consegue ter fluência, é natural você precisar de saída pelos lados ou de zagueiros que tenham esse passe de ruptura. Quando melhoramos o nosso posicionamento, foi o Léo que encontrou o passe para o Arrascaeta. Ele fez uma jogada maravilhosa, fazendo com que o Pedro ficasse em condições de definição”, disse Dorival Júnior.

“A caída do Arrascaeta não foi um fato normal, foi uma jogada trabalhada a exaustão, que faz com que os meias ataquem os espaços entre laterais e zagueiros. E foi em uma dessas jogadas que felizmente nós conseguimos encontrar em um ótimo passe proporcionado por um dos zagueiros da nossa equipe, por exemplo”, acrescentou o comandante rubro-negro.