Início Notícias Titular do Flamengo não descarta saída no final do ano, mas afirma:...

Titular do Flamengo não descarta saída no final do ano, mas afirma: “Eu tenho contrato”

Peça importante no time de Dorival Júnior também relatou que renovação se encontra pendente

Apesar da chegada de Vidal, João Gomes segue como titular do Flamengo. Ao lado de Thiago Maia, o camisa 35 vem formando uma dupla sólida no meio-campo, motivo pelo qual Dorival Júnior não viabilizou a entrada do chileno na equipe titular. Mesmo assim, o jovem não descartou uma saída no final do ano, já que possui o sonho de disputar a Champions League.

Neste contexto, João Gomes ressaltou que tem vínculo ativo com o Flamengo até o final de 2025. Por conta disso, uma liberação só iria ocorrer caso o Rubro-Negro recebesse uma oferta vista como irrecusável, algo que ainda não ocorreu.

Não (renovei). Depende. Eu tenho contrato, três anos e meio. “Não sei (sobre saída para Europa). Disputar a Champions League, é meu maior sonho e da minha família, meu maior sonho no futebol”, disse em live no Instagram.

Em 2022, rumores envolvendo Manchester United e Atlético de Madrid surgiram na imprensa. No entanto, nenhum dos clubes abriu tratativas, motivo pelo qual João Gomes não esteve perto de deixar o Flamengo.

Salário de João Gomes no Flamengo

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, João Gomes embolsa cerca de R$ 50 mil por mês no clube carioca. Sendo assim, as partes abriram conversas para uma renovação. Porém, o valor oferecido de R$ 90 mil mensais não agradou o estafe do volante. Alheio ao que está ocorrendo nos bastidores, ele vem mantendo o foco para, em breve, ser convocado e fazer parte da seleção brasileira.

Muito difícil (estar na Copa do Mundo 2022). Eu sonho, mas eu sou realista. Tem muita gente na frente. Vou trabalhar para ir para a próxima“, afirmou.