Início Notícias "Sobre o Oscar…”; Braz vai direto ao ponto e manda recado para...

"Sobre o Oscar…”; Braz vai direto ao ponto e manda recado para atualizar negociação de reforço esperado no Flamengo


Vice-presidente do Mengão também abordou a saíde de jogadores e outro atleta que pintou no radar da Gávea

O Mengão já garantiu a contratação de dois nomes de peso como reforço. Arturo Vidal e Cebolinha se tornaram realidades no elenco Rubro-Negro e agora, a expectativa é que Oscar assine contrato. O jogador já está no Brasil, mas precisa ser liberado pelo Shanghai Port, da China. Caso a transação avance, o meio-campista chegará na Gávea por empréstimo.

O assunto mexe com a Nação e logo após o Flamengo carimbar a classificação para a semifinal da Libertadores, ao bater o Corinthians por 1 a 0, na última terça-feira (9), no Maracanã, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi perguntado sobre as negociações: “Sobre o Oscar, ainda não tem nada resolvido. Não tem nenhuma contratação como foi divulgado. Próxima pergunta”, disparou o dirigente.



A “próxima pergunta”, de fato apareceu e também se referiu a outro atleta no radar do Mengão: o volante Walace, da Udinese, que sinalizou desejo de vestir o Manto Rubro-Negro, mas encontra a barreira imposta pelo clube italiano: “Walace é um jogador que interessou, que interessa e a janela ainda está em andamento. A gente não sabe se perde jogador, se vai acontecer alguma coisa até o último dia da janela… Qualquer jogador que nos interessou no início da janela, nos interessa até agora”, declarou Marcos Braz.



A indagação sobre uma possível baixa no elenco do Mais Querido até o fechamento da janela de transferência (15/08), também foi respondida de forma firme e direta: “Não temos, mas corre o risco sempre de ter até o último dia. E não pretendemos perder jogador que possa nos desfalcar nas competições em que ainda estamos de pé. Estamos bem encaminhados na Libertadores, iremos disputar a terceira semifinal em quatro anos. Agora teremos um jogo importantíssimo contra o Athletico [pela Copa do Brasil], torcemos para que saia a nossa classificação. E nós iremos lutar até o último momento pelo Campeonato Brasileiro, não tenha dúvidas disso”, concluiu o vice-presidente do Fla.

 

Fonte: Bolavip