Início Notícias Renato Maurício Prado reprova possível venda no Flamengo: “Nem pensar”

Renato Maurício Prado reprova possível venda no Flamengo: “Nem pensar”

Jogador do Flamengo entrou na mira do futebol russo; decisão está nas mãos do clube carioca

Um dos principais nomes do Flamengo com a chegada de Dorival Júnior, Léo Pereira vive uma fase repleta de elogios da torcida. O bom momento do zagueiro, inclusive, despertou o interesse de clubes do exterior. Nos últimos dias, o Krasnodar, da Rússia, apresentou uma proposta de compra, mas recusada pelos cariocas. Não satisfeito, uma nova oferta foi enviada.

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, as cifras são de 6 milhões de euros (cerca de R$ 31 milhões de reais). Até o momento, não há uma resposta oficial acerca. Entretanto, a tendência é o Flamengo novamente rejeite a investida dos russos, por entender que o atleta é muito importante para esta reta decisiva da temporada.

É o que também imagina Renato Maurício Prado. Na classificação sobre o Corinthians, Léo Pereira deu conta do recado nos dois jogos. “Eu não venderia agora não. Nem pensar, o cara está jogando uma barbaridade. Flamengo está disputando três títulos. Vai contratar quem para o lugar dele? Eu não venderia”, avaliou Renato.

Saídas no Flamengo

Por outro lado, Renato acredita que o Flamengo brevemente fará duas vendas para o mercado europeu. Victor Hugo e Matheus França despontam como possívels atletas a deixarem o rubro-negro.

O Victor Hugo e Matheus França, estes infelizmente as chances são grandes. de serem vendidos. Garoto bom no futebol brasileiro dura um ano e vai embora. Não tem jeito”, projeta Renato.

Ainda no mercado da bola, Agustín Rossi é nome forte no Flamengo. De acordo com Venê Casagrande, o nome do argentino permanece no radar. Diego Alves é carta fora do baralho para 2022.

“O Flamengo está de olho no goleiro do Boca Juniors. Ao que parece, o Boca já contratou até um novo goleiro. Acho que ele está louco pra vir jogar no Flamengo, não quis renovar com o Boca. Seria uma contratação importante, o Flamengo precisa contratar um novo goleiro. Se o Santos tiver um problema, entra o Hugo e não tem reserva nem pro Hugo”, diz Renato.

Retirado de: Torcedores