Início Notícias Pedro marca em vitória do Flamengo e conquista marca na Libertadores

Pedro marca em vitória do Flamengo e conquista marca na Libertadores

Atacante marcou o gol que deu a vitória para o Flamengo, que se classificou para a semifinal da Libertadores 

O Flamengo recebeu o Corinthians na terça-feira (9), e venceu por 1 x 0 a equipe paulista no Maracanã. Com gol de Pedro, o Mengão se classificou para mais uma semifinal da Copa Libertadores. O atacante, que vem se destacando nas últimas partidas, foi eleito o melhor em campo. 

Pedro soma oito gols, tem mais tentos na Libertadores do que o rival paulista que o Flamengo eliminou, e é o artilheiro da competição. Em entrevista coletiva após a vitória da equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, o atacante falou sobre seu momento na carreira e a vitória e classificação do Mengão. 



“Queremos chegar até a final. A qualidade que esse elenco tem não pode pensar outra coisa. Sempre com humildade e pé no chão, trabalhando para evoluir. Hoje foi mais um grande jogo, complicado, contra uma grande equipe, e a gente conseguiu sair vencedor mais uma vez”, falou o jogador. 

Jorge Rodrigues/AGIF/ Pedro em campo contra o Corinthians.
Jorge Rodrigues/AGIF/ Pedro em campo contra o Corinthians.

Que completou: “A vitória é mais importante que tudo, mas o gol a gente procura fazer a cada jogo. Feliz com esse momento e essa sequência como artilheiro. É uma marca de todos. O principal é o coletivo.”



Pedro na Copa Libertadores: 

Artilheiro e líder em participações em gols nesta edição

10 jogos (4 titular)

8 gols

1 assistência

49 mins para participar de gol

18 chutes (11 no gol) 

*Dados Sofascore

Fonte: Bolavip