Início Notícias "Não joga contra o Palmeiras"; Craque do Corinthians 'pede para sair' após...

"Não joga contra o Palmeiras"; Craque do Corinthians 'pede para sair' após vitória do Flamengo, diz Benja

A saída na Libertadores deve causar mais um tumulto nos paulistas, com a despedida podendo ser nessa derrota para o Rubro-Negro

O Flamengo não deu chances ao Corinthians e novamente voltou a vencer pela Libertadores, dessa vez por 1 a 0, com gol de Pedro, fazendo 3 a 0 no agregado e garantindo sua vaga nas semifinais, esperando o jogo de volta ente Vélez e Talleres. A equipe comandada por Dorival Júnior conseguiu controlar a vantagem que havia criado em São Paulo e ainda aumentou, dificultando a vida do adversário.

 



 

Essa nova derrota para o Rubro-Negro abalou bastante os paulistas, que vão jogar diante do Palmeiras no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, além de que estão com grande desvantagem na Copa do Brasil, após perder por 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia. Essa “crise” que vai começando a assombrar o Parque São Jorge ficou ainda maior após uma notícia pós-eliminação.

 

 

Irritado, Benjamin Back cravou que o Alvinegro não vai ganhar nenhum título neste ano se seguir com o português Vítor Pereira no comando da equipe: É impressionante que com esse técnico, o Vítor Pereira, o Corinthians não vai ganhar nada. Corinthians corre o risco de perder tudo, Brasileirão, Copa do Brasil… porque as escalações do Vítor Pereira são uma pior que a outra”, criticou.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Willian não deve mais jogar pelo Corinthians.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Willian não deve mais jogar pelo Corinthians.

 

Além disso, da mesma forma que noticiou o Globo Esporte, o jornalista ainda trouxe a informação de que Willian pode ter feito o último jogo pelo time, pois deve partir rumo ao Fulham, da Inglaterra. O presidente Duílio Monteiro Alves acabou sendo questionado sobre esse assunto e confirmou que existe sim essa possibilidade:

 



 

“Existe, existe sim (chance de sair). Por isso não quero ir mais à fundo, a gente deixou para ter essa conversa depois do jogo importante de hoje”, salientou o mandatário corinthiano. Vale lembrar que a vontade de mudar de ares também é do craque, já que sua família não se adaptou ao Brasil. Vivendo um cenário totalmente diferente, o Mais Querido segue a luta rumo a mais um título da Libertadores.

Fonte: Bolavip