Início Notícias “Não estou acreditando que a diretoria vai fazer isso”; Flamengo toma decisão...

“Não estou acreditando que a diretoria vai fazer isso”; Flamengo toma decisão surpreendente sobre João Gomes e setorista entrega negócio


A diretoria Rubro-Negra se portou muito bem na janela de transferência e conseguiu contratar bons nomes, mas está próximo de perder titular

O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, a nove do primeiro colocado. Sob o comando de Dorival Júnior nos últimos 15 pontos disputados, a equipe Rubro-Negra conquistou os 15. Todo esse desempenho tem influência direta da diretoria que vem investindo ‘pesado’ no mercado da bola na busca por reforços.

Com nomes como: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Pulgar, Guillermo Varela e, possivelmente, Oscar, a cúpula Rubro-Negra trabalhou bastante e conseguiu buscar bons negócios na atual janela de transferências. Entretanto, nem só de contratações vive a equipe carioca, que pode perder um titular no mercado da bola. 



De acordo com informações do portal ‘O Globo’, a expectativa é que novas negociações possam levar a saída de João Gomes, que já vem recebendo sondagens de outras equipes do futebol internacional. A diretoria do Flamengo já sinalizou ao mercado que está suscetível a venda do volante. 



Apesar de ser um dos xodós da torcida flamenguista, o jogador vai acabar perdendo espaço na equipe com a chegada de grandes nomes para a posição, o que acaba sendo natural. Por conta disso, a sua saída seria o fundamental, já que a expectativa é que ele se torne reserva na equipe de Dorival Junior.

Fonte: Bolavip