Início Notícias Milton Neves provoca torcida do Flamengo após classificação na Libertadores

Milton Neves provoca torcida do Flamengo após classificação na Libertadores

Flamengo é o primeiro classificado para a semifinal da Libertadores da América. Nesta quarta, o rubro-negro derrotou o Corinthians por 1 a 0, no estádio do Maracanã. Depois de uma linda assistência de Arrascaeta, Pedro marcou para os donos da casa. Em sua coluna no UOL Esporte, Milton Neves apenas relatou o que já esperava.

Para o jornalista, um ponto importante do jogo foram o comportamento das duas torcida. Milton exaltou os 4 mil corintianos presentes no Mário Filho, calando a “torcida terceirizada do Flamengo”.

“Que show deu a torcida do Corinthians no Maracanã! Calou a terceirizada do Flamengo contando apenas com 4 mil torcedores lá no Rio de Janeiro! Será que estava ventando muito?”, criticou Milton Neves.

O jogo

Com o 2 a 0 na Neo Química Arena, o Flamengo já havia encaminhado a vaga para a fase seguinte. Milton Neves se diz decepcionado apenas pela placar magro, já que imaginava um resultado mais elástico da equipe comandada por Dorival Júnior.

“Foi até um pouco decepcionante o placar magro de apenas 1 a 0 para a equipe da casa diante do cansadíssimo Timão de Vítor Pereira. Por toda empáfia rubro-negra nos últimos dias, eu estava esperando pelo menos 5 a 0 para o Mengão. Ah, e convenhamos, o Timão até podia ter aberto o placar no início do segundo tempo, quando deu baita sufoco nos flamenguistas”, afirmou Milton Neves.

+ Flamengo desiste da contratação de Walace

Por fim, Milton se rendeu ao futebol praticado por Arrascaeta. No gol marcado por Pedro, o uruguaio enfiou uma bola de três dedos para o centroavante.

“Em um contra-ataque, a bola caiu no pé de quem mais tem jogado bola no Brasil há tempos: Giorgian De Arrascaeta. E ele, de trivela, deu uma assistência absurda para Pedro marcar o único gol da partida. Gente, se ele fosse brasileiro, o escrete canarinho certamente seria o uruguaio e mais 10”.

Flamengo agora encara o vencedor de Vélez Sársfield e Talleres, que se enfrentam nesta quarta-feira, em Córdoba. No jogo de ida, o Vélez venceu em casa por 3 a 2.