Início Notícias Maldição quebrada! Flamengo vence em dia do aniversário de Filipe Luís

Maldição quebrada! Flamengo vence em dia do aniversário de Filipe Luís

(Foto: Reprodução/Paula Reis/Flamengo)

Além da classificação para a semifinal da Libertadores, a partida contra o Corinthians marcou o fim de uma ‘maldição’. Isso porque, pela primeira vez o Rubro-Negro venceu no dia do aniversário de Filipe Luís. Nos últimos três anos, em todas as oportunidades, o Mais Querido saiu derrotado.

Em 2019, na estreia do jogador, o Mais Querido visitou o Bahia pelo Brasileirão e acabou perdendo de 3 a 0. Já em 2020, na estreia do Brasileiro, o Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, com direito a gol contra de Filipe. Por fim, no ano passado, o Flamengo enfrentou o Inter no Maracanã e foi goleado por 4 a 0. O tabu enfim foi encerrado na partida da última terça-feira diante do Corinthians e, após o jogo, o lateral falou sobre o assunto.

“Eu dei um discurso para os meus companheiros no almoço e perguntei a eles: vocês acham que essas coisas que vêm de fora me afetam? Claro que me afeta a data do meu aniversário. Eu tenho mais manias que o Nadal e o Simeone juntos. Mais de 500 se eu for contar todas no vestiário”, disse, antes de emendar:

“Então pedi para eles: como a gente quebrou tantos tabus desde que cheguei aqui, tínhamos que quebrar esse. A confiança de todos me deixou muito tranquilo, e a gente viu essa tranquilidade no campo. Quebramos o tabu com uma grande vitória”, complementou Filipe.

Fonte: Diário do Fla