Início Notícias Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival...

Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores

O defensor, que está em alta no Mais Querido, foi procurado por clubes do exterior recentemente e já informou sua decisão para a diretoria

O Flamengo vive um bom momento na temporada sob o comando do técnico Dorival Júnior. Na última terça-feira (9), o Mais Querido venceu o Corinthians, por 1×0, no Maracanã, e garantiu vaga na semifinal da Libertadores. Na Copa do Brasil, a equipe decide sua vida na próxima quarta-feira (17), contra o Athletico-PR, após empate em 0x0 no Maracanã. Já no Brasileirão, o time aparece no 5º lugar, acumulando cinco vitórias na sequência.

Um dos grandes destaques da equipe de Dorival Júnior, principalmente nos duelos contra Atlético-MG, na Copa do Brasil, e Corinthians, na Libertadores, foi David Luiz. O experiente zagueiro, de 35 anos, está em alta no Mengão e, recentemente, teve a oportunidade de deixar o Clube para voltar a atuar no exterior.



De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, no site “Yahoo Esportes”, o defensor estava no topo da lista do português Jorge Jesus, que assumiu há pouco tempo o Fenerbahçe. Sem David Luiz, os turcos contrataram Gustavo Henrique. O técnico da Lazio, da Itália, também entrou em contato, além do Al-Duhail, do Catar, que ofereceu muito dinheiro. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - David Luiz: zagueiro quer permanecer no Flamengo
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – David Luiz: zagueiro quer permanecer no Flamengo

O David (Luiz) recebeu três propostas: ele foi o primeiro nome da lista do Jorge Jesus no Fenerbahçe, o (Mauricio) Sarri ligou para ele querendo o levar para a Lazio e apareceu uma oferta financeira fantástica do time do Crespo no Catar“, revelou uma pessoa próxima ao zagueiro em contato com Nicola. 



Mesmo diante da possibilidade de lucrar alto financeiramente, David Luiz deixou de lado as ofertas e segue focado no Mais Querido. “Ele quer ficar no Flamengo, está extremamente feliz e com toda a família por perto, no Rio (de Janeiro)“, completou a fonte. O contrato do zagueiro tem duração até dezembro e a intenção é permanecer na Gávea.

Fonte: Bolavip