Início Notícias "Incapaz de entregar à altura desse investimento…"; Web revive fala de Rizek...

"Incapaz de entregar à altura desse investimento…"; Web revive fala de Rizek sobre estrela do Fla

Internet recupera postagem em momento que o atleta vive o auge da carreira

É muito complicado fazer críticas a um jogador enquanto ele ainda está em desenvolvimento. Dentre muitos casos para exemplificar, o craque Mohamed Salah protagonizou boas histórias. Rejeitado pelo Chelsea e tido como um péssimo finalizador nos tempos da Roma, o egípcio é considerado nos últimos anos como um dos melhores atletas do Mundo. Em escala um pouco diferente, um jogador do Flamengo passou por situação parecida.

 



Ídolo da Gávea e decisivo em momentos importantes para o time, Giorgian de Arrascaeta escreve cada vez mais sua história no Rubro-Negro. Em uma temporada gloriosa até aqui, o uruguaio ajudou o Flamengo a se classificar para a semifinal da Libertadores após marcar um golaço no jogo de dia e achar uma assistência genial no confronto desta terça-feira (10). Porém, quando tinha acabado de chegar ao Ninho do Urubu, em 2019, o jornalista André Rizek opinou que o meia não valia o dinheiro investido.  

“O Arrascaeta não é o cara para o Abel (Braga). O Abel tem outra ideia de jogo. Ele cedeu à pressão e escalou o De Arrascaeta. Que sinceramente não jogou tão bem até aqui. Eu acho que ele é incapaz de entregar futebol à altura desse investimento (do Flamengo)”, opinou Rizek em 2019.

Agif/Thiago Ribeiro – Giorgian de Arrascaeta lidera o Flamengo na Libertadores

O jornalista do SporTV achou, há três anos, que o uruguaio não poderia cumprir com as expectativas geradas pela torcida até então. O comunicador errou tanto na opinião, que fez questão de responder com uma nova ideia nesta quarta-feira (10), um dia após mais uma atuação de gala do craque. Depois de participar diretamente do título da Libertadores, quando deu a assistência do gol de empate, Rizek acha que ele jogou o suficiente para valer bem mais que os 15 milhões de euros, algo em torno de 63,7 milhões de reais na época.

“Acertei aqui, pô. Não entregou um investimento à altura… Já entregou, por baixo, umas quatro vezes mais!!!”, se retrata o jornalista.



 

Fonte: Bolavip