Início Notícias Gabigol ‘vira empresário’ e ajuda parça de Seleção a se transferir para...

Gabigol ‘vira empresário’ e ajuda parça de Seleção a se transferir para rival do Flamengo: “Ele falou…”


Atacante rubro-negro deu conselhos para o ex-companheiro da amarelinha acertar com novo clube
 

Depois da vitória por 2 a 0 diante do São Paulo no Morumbi, no último sábado (6), em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo seguiu sua ascensão na tabela de classificação. Agora na quinta posição, tem apenas um ponto a menos do que o quarto, Athletico-PR, dois em relação ao terceiro, Fluminense, e três atrás do vice, Corinthians, a quem eliminou na Libertadores.

Com o 2 a 0 em Itaquera, a equipe comandada por Dorival Júnior recebeu o alvinegro no Maracanã e voltou a vencer, dessa vez por 1 a 0, e carimbou sua classificação para as semifinais do continental. Além do excelente momento em campo que vive o rubro-negro, os bastidores do clube da Gávea seguem movimentados, principalmente quando o assunto é o mercado de transferências.

Entretanto, mais do que as entradas e saídas no próprio Flamengo, a torcida foi pega com um bastidor curioso. Isso porque Gabigol deu conselhos e foi uma figura importante para que um rival se transferisse no futebol brasileiro. Trata-se do meia Luan, que não estava sendo utilizado e deixou o Corinthians recentemente para acertar com o Santos, clube que revelou o camisa 9 rubro-negro.

Segundo o jogador, que dividiu o vestiário da Seleção Brasileira e foi campeão das Olimpíadas de 2016 com Gabigol, o atacante do Flamengo deu o “aval” para o ex-companheiro ir ao Peixe. “O tamanho do clube (Santos) diz tudo, amigos meus que foram ídolos aqui. Falei com o Gabigol, e ele falou para vir de olhos fechados”, comentou Luan durante sua coletiva de apresentação no alvinegro praiano.





Fonte: Bolavip