Início Notícias ‘Flamengo teve a classificação sempre controlada’, opina Mauro Cezar

‘Flamengo teve a classificação sempre controlada’, opina Mauro Cezar

'Flamengo teve a classificação sempre controlada', opina Mauro Cezar
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo derrotou o Corinthians por 1 a 0 na última terça-feira e confirmou a classificação para a semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro teve atuação segura e contou com gol de Pedro para eliminar o clube paulista. Em live no seu canal do youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a partida.

”Não vi sufoco nenhum do Corinthians ontem, Flamengo não fez um grande jogo, mas teve total controle da situação. Primeiro tempo o Corinthians até foi mais competitivo do que se imaginava, mas não criou nenhuma grande chance. O Flamengo teve até chances melhores. A bicicleta do Pedro, a cabeçada do Everton Ribeiro, o lance do Rodinei… e o Santos não fez nenhuma grande defesa. Enfim, acho que não foi uma grande partida do Flamengo, mas a classificação sempre assegurada e muito controlada”, opinou Mauro.

O Mais Querido descobrirá o adversário da próxima fase na noite desta quarta-feira, uma vez que Velez e Talleres definem a vaga. Na primeira partida, o Velez derrotou o Talleres por 3 a 2 dentro de casa.


Fonte: Diário do Fla