Início Notícias Flamengo desiste da contratação de Walace

Flamengo desiste da contratação de Walace

A conversa vinha se arrastando e, apesar do desejo do jogador em atuar pelo Rubro-Negro, o clube italiano dificultou a negociação.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo desistiu oficialmente da contratação do volante Walace, da Udinese. A conversa vinha se arrastando e, apesar do desejo do jogador em atuar pelo Rubro-Negro, o clube italiano dificultou a negociação.

O clube carioca já entrou em contato com os representantes do volante e comunicou a decisão. Diante da dificuldade para contratá-lo, o Flamengo acertou a chegada de Erick Pulgar, que, inclusive, já foi regularizado. O chileno foi visto como uma alternativa pelo Rubro-Negro.

+ Neto fica pistola com Golaço de Pedro em eliminação do Corinthians

As conversas com a Udinese por Walace estavam difíceis de chegar em um denominador comum. Depois de fechar com Pulgar, o Flamengo foi levando a negociação com Walace com cautela, até desistir. Revelado pelo Grêmio, o volante deixou claro que gostaria de realizar o sonho de jogar no clube carioca.

No entanto, mais uma vez o Rubro-Negro negocia sua contratação e não consegue executá-la por dificuldade do clube detentor dos direitos econômicos.

Fonte: Mercado do Futebol