Início Notícias ‘Flamengo, além de ter um time melhor, jogou muito mais, indiscutível’, declara...

‘Flamengo, além de ter um time melhor, jogou muito mais, indiscutível’, declara Benja sobre classificação

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo eliminou o Corinthians da Libertadores na última terça-feira no Maracanã. O Rubro-Negro voltou a derrotar o time paulista, desta vez por 1 a 0, e garantiu vaga em mais uma semifinal da competição. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, opinou que a classificação foi indiscutível.

Flamengo classificado, deu o óbvio. Flamengo além de ter um time quinhentas vezes melhor ainda jogou muito mais. Indiscutível, não tem o que questionar. Torcedor do Corinthians fica chateado, mas deu a lógica. Era impossível o Corinthians eliminar esse time do Flamengo, ainda mais com a vantagem no primeiro jogo. Com esse técnico, o Corinthians não vai ganhar nada, é uma escalação pior que a outra”, declarou Benja.

O Mais Querido, agora, com a classificação garantida, aguarda o vencedor do confronto entre Velez e Talleres. Na primeira partida, o Velez saiu vitorioso dentro de casa pelo placar de 3 a 2. As equipes definem a vaga nesta quarta-feira, na Argentina.

Fonte: Diário do Fla