Início Notícias ‘Fico feliz de fazer parte desse grupo, jogo a jogo vamos atingir...

‘Fico feliz de fazer parte desse grupo, jogo a jogo vamos atingir nossos objetivos’, diz Santos

Santos-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Com mais um resultado positivo, o Mais Querido garantiu a classificação para as semifinais da competição.

Com uma atuação madura, o Flamengo não foi brilhante como em outras partidas. Mas conseguiu dosar as ações e controlar o jogo nos momentos em que o adversário tentava criar as chances.

O setor defensivo mais uma vez foi muito sólido, conseguindo conter as chegadas do Corinthians, conseguindo mais uma vitória para matar de vez a classificação para as semifinais.

Após o jogo, Santos falou sobre o resultado da partida. O goleiro exaltou o grupo, dizendo que fica muito feliz por fazer parte do grupo que vai buscar a briga por títulos na temporada.

“O Flamengo vem durante um bom tempo brigando pelos campeonatos que disputa, com grandes atuações. Fico muito feliz de fazer parte desse grupo que é uma família, estamos em mais uma semifinal de Libertadores que é importantíssimo para o clube. Esperamos dar sequência na nossa caminhada, e precisamos pensar passo a passo, jogo a jogo. Mas com certeza estamos preparados para a sequência da competição”, disse Santos.

 


Fonte: Diário do Fla