Início Notícias Ex-jogador enaltece capacidade de Dorival de montar time sem peça importante do...

Ex-jogador enaltece capacidade de Dorival de montar time sem peça importante do elenco: ‘Está dando certo’

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo recuperou o grande futebol dos últimos anos sob o comando de Dorival Júnior. Nesse sentindo, desde a chegada do treinador a equipe do Mengão teve um grande salto de rendimento e hoje vive grande momento. Desse modo, o ex-jogador do Mengão, Júnior, enalteceu a qualidade do técnico em achar uma solução para a equipe sem Bruno Henrique.

 

“As duas passagens anteriores, principalmente está última, que só terminou por conta de um consenso entre as chapas, podem ter sido os critérios para a aquisição do Dorival. Isso porque, ele já conhece o clube. É claro, que na vida tudo é preciso um pouco de sorte. Infelizmente, com a contusão do Bruno Henrique, o Dorival teve que colocar a cabeça pra funcionar e buscar encaixar novos jogadores em campo”, disse o ex-jogador no programa “Seleção Sportv”.

 

“Acabou que terminou com a coisa dando certo e com simplicidade. Além disso, este time do Flamengo voltou a realizar algumas funções que fazia muito bem em 2019, que inclusive ontem contra o Corinthians no primeiro tempo faltou, que é a agressividade após a perda da bola. O trabalho do Dorival, aja a vista os números, e a recuperação de alguns jogadores, além do fato de Pedro e Gabigol estarem atuando juntos, tem que se dar um crédito ao treinador”, concluiu.

 


Fonte: Diário do Fla