Início Notícias Disparou o Fofurometro! Garotinho viraliza após imitar Gabigol enquanto perfilava com jogadores...

Disparou o Fofurometro! Garotinho viraliza após imitar Gabigol enquanto perfilava com jogadores do Corinthians


A cena foi protagonizada durante a execução do hino nacional

Na noite da última terça-feira (9), Flamengo e Corinthians entravam em campo no Maracanã para um duelo decisivo na briga por uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. Estádio lotado e expectativa em alta, os donos da casa buscando manter a vantagem conquistada no jogo de ida quando venceu por 2×0, os visitantes com a complicadíssima missão de reverter o marcador, no final das contas deu a lógica e o Flamengo avançou após vencer o Corinthians por 1×0 diante da sua torcida.

 

Mas para quem pensou que apenas o duelo travado entre as equipes, o desempenho dos jogadores em campo e a estratégia dos treinadores foram as únicas coisas que chamaram atenção durante a partida, se equivocou. Isso porque um garotinho decidiu roubar a cena antes mesmo de a bola rolar e protagonizar uma cena ousada e muito fofa, que acabou viralizando nas redes sociais.



O árbitro ainda não havia apitado o inicio da partida, o momento era solene e os jogadores estavam perfilados para a execução do hino nacional e a câmera trazia os detalhes quando uma das crianças que estava junto com os atletas do Corinthians decidiu demonstrar todo seu amor ao Mais Querido. Pela trolagem ou pela paixão, o garoto decidiu exibir para a câmera uma camisa do Flamengo por baixo do uniforme da Conmebol e, em seguida, imitou o gesto feito por Gabigol para comemorar seus gols.



E claro que uma cena como essa não passaria despercebida e não demorou até que as imagens se tornassem um viral. Na manhã desta quarta-feira (10), o vídeo já tinha mais de 8,4 mil compartilhamentos e 30 mil curtidas, em apenas uma das postagens no Twitter. Alegria para a torcida rubro-negra que vai a loucura com tamanho amor ao Flamengo, principalmente vindo da pureza de uma criança que não mediu esforços para se declarar ao clube do coração. 

 





 

Fonte: Bolavip