Início Notícias ‘Classificação foi indiscutível, mas atuação do Flamengo foi abaixo’, diz comentarista

‘Classificação foi indiscutível, mas atuação do Flamengo foi abaixo’, diz comentarista

Thiago-Maia-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Com o Maracanã lotado, o Mais Querido conseguiu mais um resultado positivo e se classificou para as semifinais.

Com uma atuação longe de ter sido brilhante, o Flamengo mostrou maturidade para intervir nas chegadas do Corinthians. Trabalhando bem a posse de bola e com paciência, a equipe de Dorival espera Vélez ou Talleres na sequência da Libertadores.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Vitor Birner afirmou que a classificação foi indiscutível, mas o Flamengo rendeu abaixo do esperado. O comentarista garantiu que pela qualidade do elenco, o resultado poderia ter vindo mais fácil.

“A classificação foi indiscutível, no geral o Flamengo foi melhor. Mas na partida de hoje achei o Flamengo bem abaixo, pela qualidade do elenco poderia ter feito um placar com mais tranquilidade e vencido de maneira mais tranquila. O torcedor deve comemorar, mais uma chegada em semifinais de Libertadores”, disse Vitor Birner.

Gian Oddi afirmou que o Flamengo jogou abaixo do esperado, mas ressaltou que o resultado da primeira partida permitiu o Mais Querido ter essa atuação. O comentarista ainda lembrou que na Neo Química Arena, o rubro-negro poderia ter feito um placar ainda mais elástico.

“O Flamengo jogou abaixo do que está acostumado, mas é um time que poderia jogar abaixo porque no primeiro jogo encaminhou a classificação. E no segundo tempo em São Paulo, o Flamengo poderia ter saído com uma goleada elástica, mas trouxe uma vantagem para o Maracanã e conseguiu carimbar a sua classificação”.


Fonte: Diário do Fla