Início Notícias André Henning vê justiça em classificação do Flamengo e cita diferencial: “joga...

André Henning vê justiça em classificação do Flamengo e cita diferencial: “joga demais”

Narrador esportivo destacou que o uruguaio Arrascaeta foi crucial para o Flamengo avançar para a semifinal da Libertadores

Torcedor assumido do Corinthians, o locutor esportivo André Henning reconheceu que o Flamengo é o merecedor semifinalista da Copa Libertadores.

Nesta terça-feira (9), o time rubro-negro derrotou o Timão por 1 a 0 no estádio Maracanã. O gol foi marcado por Pedro, aos sete minutos do segundo tempo.

“Nem precisaria registrar, mas uma classificação bem merecida do Flamengo. Já tinha resolvido na ida”, iniciou.

“Apesar do Corinthians ter tido chances pra deixar o duelo um pouco mais complicado hoje, passa o melhor time”, acrescentou.

André Henning também destacou a evolução que o time flamenguista vem apresentando sob o comando de Dorival Júnior.

O retrospecto do clube é altamente positivo desde que contratou o profissional. Em 18 jogos, o clube acumula 13 vitórias, um empate e quatro derrotas.

“(O Flamengo) Melhorou muito com o Dorival e tem tudo pra ir à final de novo”, reconheceu o narrador.

André Henning também cravou qual jogador fez a diferença nos jogos entre os times de maiores torcidas do futebol brasileiro.

“Joga demais o Arrascaesta. Tá louco. Abriu o caminho pro Flamengo nos dois jogos”, completou.

Veja os tweets de André Henning:

Flamengo se consolida como potência internacional

Esta é a terceira vez que o clube flamenguista se consolida entre os quatro melhores da competição nos últimos quatro anos.

O próximo adversário do Mengão, na Copa Libertadores, vai ser um time argentino. Vélez Sarsfield e Talleres decidem, nesta quarta (10), a classificação.

O jogo está marcado para começar a partir das 21h30, no estádio Mario Alberto Kempes. O Vélez venceu o primeiro jogo por 3 a 2.