Início Notícias “A transmissão do SBT é…”; Torcida do Flamengo perde a paciência com...

“A transmissão do SBT é…”; Torcida do Flamengo perde a paciência com narração de Téo José na Libertadores

Com assistência açucarada de Arrascaeta, Pedro marcou o gol que deu a classificação ao Mais Querido

O Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0, com gol de Pedro após assistência açucarada de Arrascaeta, no Maracanã. Agora, o adversário do Mais Querido na semifinal da Conmebol Libertadores será o Talleres ou o Vélez Sarsfield, que na ida venceu o rival argentino pelo placar de 3 a 2. 

A transmissão da partida para o Brasil aconteceu oficialmente pela Conmebol TV e também no Sistema Brasileira de Televisão (SBT). Nas redes sociais, a torcida do Flamengo perdeu a paciência com a narração de Téo José pela emissora de Silvio Santos. Até comparações com transmissões de argentinos surgiu no perfil UrubuTT (@UrubuTT_)



“A transmissão no SBT é focada nos times de São Paulo, as análises dos lances, comentários, é sempre colocando o time paulista no foco. Por exemplo, (Emerson) Sheik a todo momento dizia o que o Corinthians tinha que fazer, era sempre o foco no Corinthians. Transmissão bairrista, volta Globo”, comentou um internauta. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Flamengo se classifica na semifinal

Por outro lado, a transmissão da ESPN Argentina foi bastante elogiado pelos rubro-negros, principalmente pela emoção empregado após o camisa 21 do CRF colocar a bola pra dentro e sacudir o Maior do Mundo de emoção. Com o pé na semi, o Fla chega nesta altura da Libertadores pela terceira vez em quatro temporadas. 



POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS: Na ida, o Vélez bateu o Talleres por 3 a 2, em casa. Na noite desta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), o duelo acontece no Mario Alberto Kempes. Em 2021, o Flamengo enfrentou o Barcelona de Guayaquil. No ano que ergueu a taça, o Clube passou pelo Grêmio com facilidade. 

Fonte: Bolavip