Início Notícias ‘Torcida não vai deixar o Flamengo ser um time acomodado com a...

‘Torcida não vai deixar o Flamengo ser um time acomodado com a vantagem’, diz comentarista

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Após conquistar uma grande vantagem, o Mais Querido vai em busca da classificação.

As escalações foram confirmadas, o Flamengo vai repetir o time que iniciou a partida de ida. Enquanto o Corinthians tem diversas mudanças para o duelo que vale uma vaga nas semifinais da Libertadores.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Rafael Marques falou sobre a postura que o Flamengo vai adotar na partida. O comentarista afirmou que mesmo o Corinthians adotando uma postura diferente, a Nação vai intervir para ajudar o Mais Querido.

“Existe um gatilho que nós não podemos desconsiderar que tem muito a ver com esse histórico de vitórias do Flamengo em partidas de Libertadores no Maracanã. O gatilho é a exigência do torcedor, todo mundo sabe que o rubro-negro que estará nas arquibancadas não vai deixar o Flamengo ser um time acomodado, que apenas vai administrar uma vantagem. A Nação vai fazer de tudo para que o Flamengo consiga mais uma vitória, convencendo como tem feito”, disse Rafael Marques.


Fonte: Diário do Fla