Início Notícias ‘Todos jogadores colaboram para o Flamengo ter um sistema mais sólido e...

‘Todos jogadores colaboram para o Flamengo ter um sistema mais sólido e compacto’, diz comentarista

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Após conquistar um ótimo resultado na ida, o Mais Querido vai buscar carimbar a classificação.

Dorival Júnior conseguiu recuperar a confiança dos jogadores e o rendimento do Flamengo dentro de campo melhorou bastante. Com isso, podemos ver um time mais compacto e jogando de maneira mais solta.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho elogiou a mudança tática feita por Dorival Júnior. O comentarista afirmou que nesse esquema todos os jogadores se doam para ajudar na marcação sobre o adversário.

“O Dorival nessa mudança tática do time, traz o Everton Ribeiro mais para meia atuando ao lado de Thiago Maia e João Gomes. Ainda tem uma composição pelo lado direito do Gabigol que merece elogios, para atuar ao lado do Pedro ele se adaptou no esquema. Todo mundo colabora para o Flamengo ter um sistema mais compacto e sólido que beneficia o setor defensivo”, disse Zinho.


Fonte: Diário do Fla