Início Notícias ‘Santos não foi a contratação mais badalada, mas tem sido a mais...

‘Santos não foi a contratação mais badalada, mas tem sido a mais eficiente’, diz comentarista

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Vivendo um grande momento na temporada, o Mais Querido vai em busca de mais um resultado positivo.

Dorival Júnior conseguiu recolocar o Flamengo nos trilhos e o rendimento dos jogadores voltou a ser aquele que torcedores e imprensa estavam acostumados a ver, um ponto muito positivo é que a equipe vem tomando poucos gols, e o goleiro Santos é um dos responsáveis por isso.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Mauro Naves falou sobre o goleiro rubro-negro. O comentarista afirmou que Santos não foi a contratação mais badalada, mas tem sido a mais efetiva.

“Santos não foi a contratação mais badalada, mas tem sido a mais eficiente. Ele chegou e resolveu o problema da posição, foi contratado para jogar e vem correspondendo dentro de campo. No início com o Paulo Sousa, ele não vinha tendo muitas oportunidades, mas está se firmando cada vez mais”, disse Mauro Naves.

Osvaldo Pascoal completou afirmando que o goleiro tem uma característica que destoa dos demais jogadores da posição, o classificando como um baita atleta que resolveu os problemas rubro-negros.

“O Santos tem uma característica que é muito positiva para o goleiro, ele não larga a bola. Desde o período do Athletico-PR, ele faz isso. Se for pegar os goleiros em geral, eles se desfazem da bola, e muitas vezes repassam o problema para os companheiros de setor defensivo. Ele é um goleiro que se posiciona muito bem embaixo das traves, ele é um baita goleiro que chegou para resolver os problemas que o Flamengo enfrentava”.


Fonte: Diário do Fla