Início Notícias ‘Sabíamos que muitas vezes teríamos que trabalhar mais a bola’, diz Rodinei

‘Sabíamos que muitas vezes teríamos que trabalhar mais a bola’, diz Rodinei

Rodinei-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Com gol de Pedro, o Mais Querido matou o jogo e avançou na competição.

Mostrando maturidade em campo, o Flamengo soube controlar a partida e conter as ações do Corinthians durante alguns momentos na partida. Como os paulistas precisavam correr atrás do resultado, o rubro-negro soube dosar as ações.

Após a partida, Rodinei falou sobre a partida. O lateral-direito afirmou que a equipe entrou muito concentrada sabendo como deveria jogar, e garantiu que rodar mais a bola e controlar o jogo estava na cartilha passada por Dorival.

“Com certeza, sabíamos da dificuldade que iriamos enfrentar nesse jogo. Falei na outra entrevista, o Corinthians não tinha muito a perder, devido o resultado do primeiro jogo. Mas entramos concentrados, sabíamos que muitas vezes teríamos que trabalhar mais a bola do que agredir a equipe deles, e graças a Deus no segundo tempo fizemos um gol e saímos vitoriosos para a alegria da Nação”, disse Rodinei.