Início Notícias Ronaldo age para ‘arrancar’ Reinier do Real Madrid e destino do campeão...

Ronaldo age para ‘arrancar’ Reinier do Real Madrid e destino do campeão da Libertadores é exposto


Neste cenário, a vontade do atleta de 20 anos é fator decisivo para R9 fazer a investida

Em janeiro de 2020, o Flamengo concluiu a transferência de Reinier para o Real Madrid por cifras na casa dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na época). A divisão do montante ficou em 80% para o CRF e os outros 20% para o jogador e seus representantes. Na Espanha, o camisa 30 assinou contrato até junho de 2026. 

Avaliado em 9,2 milhões de euros (em torno de R$ 48,1 milhões na cotação atual), segundo projeções feitas pelo Sofa Score, o jogador de 20 anos já avisou aos madridistas o que deseja para o futuro. Cabe destacar que, recentemente, ele passou pelo Borussia Dortmund por empréstimo. Entretanto, os alemães não exerceram a opção de compra. 



Com Carlo Ancelotti, dificilmente o ex-Fla terá espaço. Por isso, sabendo do desejo do atleta, Ronaldo entrou em ação e quer arrancar o Garoto do Ninho da equipe madrilenha. A informação veio à tona nesta terça-feira (9). O colunista do UOL Esporte, Bruno Andrade, atualizou os bastidores que envolvem o destino do jovem. 

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Reinier Jesus (@reinier.jesus)



“Reinier segue treinando com a equipe principal à espera de ofertas para ser novamente negociado por empréstimo. A ideia do meia-atacante é permanecer na Espanha, onde é desejado pelo Valladolid. Numa primeira abordagem, o Real se mostrou disposto a pagar parte do salário do jogador”, destacou a publicação. 



No início da janela de transferências, esta que teve a abertura no dia 18 de julho, o atleta de 1,85m chegou a recusar duas investidas. A primeira do Benfica e a outra do Fenerbahçe, onde esteve indicado pelo técnico Jorge Jesus. Ambos trabalharam juntos no Mais Querido, onde conquistaram tudo que podiam. 

Fonte: Bolavip