Início Notícias Revelado pelo Flamengo, Marcelinho Carioca surpreende e diz o que pensa sobre...

Revelado pelo Flamengo, Marcelinho Carioca surpreende e diz o que pensa sobre decisão do Fla diante do Corinthians na Libertadores


Marcelinho demonstrou gratidão ao Flamengo, clube que o revelou, mas declarou sua torcida ao Corinthians

Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (9) pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. As equipes buscam a classificação para a semifinal da competição continental e como consequência garantir também o prêmio de dois milhões de dólares (cerca de R$ 10,3 milhões na cotação atual). O Mais Querido terá a oportunidade de decidir diante da sua torcida, no Maracanã.

 

Para a decisão o Flamengo chega com uma excelente vantagem já que venceu o jogo de ida, na Neo Quimica Arena, por 2×0, podendo inclusive perder com uma margem de um gol, que ainda assim estará classificado para a próxima fase da Liberta. Um revés com até dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis. Para ser eliminado no tempo normal, o Corinthians precisará se esforçar e vencer com uma diferença mínima de três gols.



Vale lembrar também que no histórico da competição a última vez em que as equipes se encontraram na Libertadores foi em 2010, quando os cariocas eliminaram os paulistas nas oitavas de final. Ainda assim há quem acredite na difícil missão do Corinthians, esse é o caso de Marcelinho Carioca, que foi revelado pelo Flamengo, mas também teve passagem memorável pelo Clube Alvinegro.



Em sua participação no programa Arena SBT, na última segunda-feira (8), Marcelinho foi grato ao Flamengo, porém não escondeu que sua torcida será para o Corinthians. “Gratidão não tem preço. Sou grato ao Flamengo, porque me projetou para o futebol brasileiro. Mas sou Corinthians minha vida, minha história, meu amor. Resido há 29 anos em São Paulo, sou um cidadão paulistano. Amanhã e sempre vou torcer para o Corinthians. E acredito ainda, nunca duvide do Corinthians, porque a camisa pesa”, declarou o ex-jogador revelado no clube rubro-negro, mas conquistou o Mundial com o Corinthians em 2000.

Fonte: Bolavip