Início Notícias “Querem acertar o…”; Representantes de Rossi fazem único para goleiro jogar no...

“Querem acertar o…”; Representantes de Rossi fazem único para goleiro jogar no Flamengo e Braz é 'chamado'


Goleiro não renovou com o Boca Juniors e deseja buscar novos ares

O torcedor do Flamengo está feliz da vida com o desempenho do time de Dorival Júnior em campo. Desde a chegada do comandante, o ambiente ficou mais leve internamente, os jogadores se cobram mais e tudo isso é mostrado durante as partidas, com grandes vitórias e uma performance que credencia novamente o CRF a brigar por todos os títulos na temporada.



Fora das quatro linhas, a direção flamenguista segue trabalhando para trazer os últimos reforços do semestre e também já pensa em 2023. Quem pode pintar na Gávea para substituir Diego Alves é o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors. Ele não irá renovar com o clube argentino e deseja buscar novos ares. Uma vinda ao Brasil está entre as prioridades do arqueiro.

Os representantes do paredão querem acertar o melhor contrato da carreira do jogador.  O atleta tem 26 anos, muitos anos de carreira pela frente e vive o auge em campo. O Flamengo já sabe valores sobre essa pedida: algo em torno de R$ 300 mil por mês, entre luvas e direitos de imagem. Os agentes sabem que o CRF é um dos Clubes mais ricos da América do Sul e tem condição de pagar este montante.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, gosta muito da capacidade técnica de Rossi. Se o dirigente receber uma sinalização positiva do departamento financeiro, com certeza a chance de o arqueiro desembarcar no Rio de Janeiro em breve é muito grande. O goleiro chegaria para disputar posição com Santos, que vem muito bem nos últimos jogos.

O goleiro aposta na sua capacidade técnica e, por isso, deseja uma boa valorização salarial. Recusou todas as propostas do Boca, irritando a diretoria do clube argentino, que já contratou um substituto: Sergio Romero, ex-Manchester United. As conversas entre Fla e seus representantes devem ser intensificadas ao longo da semana.

Fonte: Bolavip