Início Notícias Por vaga na semifinal da Libertadores, Dorival finaliza preparação e define escalação...

Por vaga na semifinal da Libertadores, Dorival finaliza preparação e define escalação do Flamengo contra o Corinthians


Com Maracanã lotado, o Fla vai a campo defendendo a vantagem de dois gols de diferença construída no jogo de ida

O Flamengo recebe o Corinthians às 21h30 desta terça-feira (9), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. A partida será transmitida na TV aberta, pelo SBT. Na ida, Arrascaeta e Gabigol marcaram golaços e garantiram a vitória Rubro-Negra por 2 a 0, na Neo Química Arena.



O Fla chega à partida embalado não só pela vantagem construída na primeira metade do confronto,como também pela vitória fora de casa frente ao São Paulo no último sábado (6). Foi o quinto triunfo seguido do time de Dorival Jr no Brasileirão. A última derrota da equipe flamenguista foi justamente para o Corinthians, há quase um mês. Pela 16ª rodada da Série A, o Timão bateu o Fla por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Atuando no Maracanã, o Rubro-Negro não perde há mais de dois meses. O último revés foi em 5 de junho, quando a equipe então comandada por Paulo Sousa, foi batida por 2 a 1 pelo Fortaleza, na nona rodada do Brasileiro. 



Vivendo ótima fase sob o comando de Dorival, o Flamengo deve ir a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Fonte: Bolavip