Início Notícias Flamengo se retira do negócio de última hora, Braz acha caro e...

Flamengo se retira do negócio de última hora, Braz acha caro e meia fica a um passo de jogar no México


Meia-atacante gostaria de jogar no CRF, mas a direção flamenguista se assustou com os valores

O Flamengo tem um elenco muito acima da média e praticamente todos os jogadores querem vestir o Manto Sagrado. Foi assim que Vidal chegou ao Rubro-Negro nesta janela de transferência, após várias especulações e uma longa novela. O chileno sempre revelou o desejo de atuar pelo Mengão e conseguiu realizar esse sonho no segundo semestre deste ano.

O CRF também trouxe outros jogadores, Cebolinha foi comprado junto ao Benfica. Quem também deve ser confirmado nos próximos dias é Oscar, meio-campista ex-Chelsea e que optou por deixar o futebol chinês nesta temporada. Os dirigentes flamenguistas seguem a filosofia de não fechar as portas para nenhuma chance de negócio e querem trazer até mais dois ou três jogadores.



 

Brian Rodríguez agrada ao Rubro-Negro, mas não deve ser contratado. O Los Angeles FC já recusou duas ofertas flamenguistas e só aceita vendê-lo ou, no máximo, emprestá-lo com obrigação de compra sem nenhuma meta para ser atingida. O Fla consultou os valores para tê-lo em definitivo e se assustou.



A direção do Clube dos Estados Unidos deseja receber acima de R$ 40 milhões no negócio. O Flamengo, por sua vez, não está disposto a pagar este montante. Nas últimas horas, o América, do México, entrou em contato para comprá-lo e formalizou uma proposta para obter 80% dos direitos econômicos do uruguaio. A informação foi passada primeiramente pelo jornalista César Luis Merlo.

A notícia de momento, inclusive, é que os mexicanos estão dispostos a pagar 8 milhões de dólares (R$ 41 milhões) pelo jogador. O meia-atacante até tem interesse em jogar no futebol brasileiro e se empolgou com a chance de jogar no Flamengo, mas os cariocas não irão investir essas cifras pelo atleta neste momento.

Fonte: Bolavip