Início Notícias “Espero realmente que ele…”; torcida do Flamengo tem ‘gatilho’ por Andreas Pereira...

“Espero realmente que ele…”; torcida do Flamengo tem ‘gatilho’ por Andreas Pereira e situação no Fulham é exposta


A equipe de Londres está pagando 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) pelo camisa 18

O Fulham estreou no Campeonato Inglês com empate diante do Liverpool, no Craven Cottage, com dois gols de Mitrovic; Darwin Núñez e Mohamed Salah igualaram para o time de Anfield. A aparição de Andreas Pereira no duelo foi destaque aqui no Brasil, principalmente pelas ações de transição rápida da defesa ao ataque. 

A equipe de Londres está pagando 10 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões) pelo camisa 18. Com o meio-campista em campo, o time comandado pelo técnico Marco Silva pega o Wolverhampton na manhã do próximo sábado (13), às 11h (horário de Brasília). Desta vez, o confronto é fora de casa, no Molineux. 



Andrinho está sendo elogiado pela reestreia na Premier League. Na saída de campo, ele concedeu entrevista à ESPN e abriu o jogo sobre o momento: “Estou jogando um pouco mais ofensivo, com um pouco mais de liberdade. Gosto de jogar ali, uma posição que joguei no Flamengo algumas vezes. Para mim é bom, tenho mais liberdade, posso atacar, jogar mais à vontade”, disse. 



“Pegada, claro, é diferente, aqui são os melhores times do mundo. A gente igualou ali, não conseguimos vencer, mas o empate foi de grande valor”, acrescentou A. Pereira quando questionado sobre o ritmo de jogo empregado na Inglaterra em relação ao que vinha enfrentando em solo brasileiro, pelo Flamengo



Embora haja elogios no BR, na Terra da Rainha há quem espere mais de Andreas. Parte da torcida do CRF não o esquece e deseja que ele possa brilhar no novo desafio. Na temporada atual (2022/23), o brasileiro naturalizado belga terá a oportunidade de se afirmar e provar o seu valor perante o status de aposta que continua carregando. 

Fonte: Bolavip