Início Notícias Em jogo movimentado, Fenerbahçe fica no empate na estreia do Campeonato Turco

Em jogo movimentado, Fenerbahçe fica no empate na estreia do Campeonato Turco

Em jogo movimentado, Fenerbahçe fica no empate na estreia do Campeonato Turco
Foto: Reprodução/Fenerbahçe

O Fenerbahçe, de Jorge Jesus, estreou no Campeonato Turco na tarde da última segunda-feira. O Fener enfrentou o Umraniyespor, clube que fez seu primeiro jogo na história na primeira divisão do Campeonato. Dentro de casa, os comandados de Jesus ficaram no empate por 3 a 3 em jogo bastante movimentado. Os gols da partida foram marcados por Enner Valencia, duaz vezes, e Berisha.

O jogo começou com o Fenerbahçe em cima e logo aos 19 minutos abriu o placar com Valencia de pênalti. Apesar de melhor no jogo, o Fener não conseguiu ampliar o marcador e acabou cedendo o empate aos 29 minutos no gol de Glumac. Os comandados de Jorge Jesus não se abateram com o gol de empate e conseguiram no fim da primeira etapa, fazer o 2 a 1 de novo com Enner Valencia.

Mesmo com a vantagem de 2 a 1, o Fenerbahçe foi para cima no segundo tempo, mas novamente não conseguiu converter as chances de gol. E, em seis minutos, o Umraniyespor conseguiu virar a partida e surpreender os mandantes. Primeiro aos 67 minutos, com Gheorghe, e aos 73 com Mrsic, de pênalti. Atrás no placar, o Fener só conseguiu igualar o jogo no final, aos 92 com Bericha e conseguiu evitar o que seria um vexame na estreia do Campeonato Turco.

O time de Jorge Jesus, agora, volta a campo já na próxima quinta-feira, pela UEFA Europa League.


Fonte: Diário do Fla