Início Notícias ‘É muito difícil pensar que esse Flamengo atual passe em branco no...

‘É muito difícil pensar que esse Flamengo atual passe em branco no Maracanã’, opina Pedro Ivo

O Flamengo enfrenta o Corinthians na noite desta terça-feira pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Com apoio da Nação no Maracanã e vantagem de 2 a 0 no confronto, o Rubro-Negro busca confirmar a classificação logo mais. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Pedro Ivo analisou as possibilidades para a partida.

Flamengo é o favorito, porque tem o momento melhor, joga em casa, utiliza melhor quando tem seu mando de campo e tem um esquema melhor formado. O Corinthians não é favorito, porque não acertou com as melhores peças em campo, o time quando consegue atacar não consegue defender e vice-versa. Então é tudo isso, por isso tão impossível a virada. A gente vai falar em 3 gols? Não, o que dá para fazer é dois e rezar para pênaltis. Parece que é o cenário. Mas é o que eu estou falando, é muito difícil pensar até no 2 a 0, é muito difícil pensar que esse Flamengo atual passe em branco no Maracanã. Esse Corinthians não tem estrutura, equilíbrio e físico para aguentar 90 minutos”, disse o comentarista.

Para este duelo, o técnico Dorival Jr terá todos os atletas à disposição e descansados. Isso porque, o treinador preservou os titulares no último fim de semana e irá com tudo pra cima do time paulista. Vale lembrar que quem avançar neste confronto enfrenta Velez ou Talleres na semifinal.


Fonte: Diário do Fla