Início Notícias ‘Dorival dá moral para o time que atropelou o Corinthians no primeiro...

‘Dorival dá moral para o time que atropelou o Corinthians no primeiro jogo’, diz Bruno Pet

O Flamengo já está escalado para a partida de logo mais contra o Corinthians, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Nesse sentindo, o técnico Dorival Júnior repetiu o time que venceu por 2 a 0 o primeiro confronto contra a equipe paulista, em Itaquera. Desse modo, o comentarista da Fla TV, Bruno Pet, destaca que o treinador do Mengão está dando moral ao grupo de jogadores.

 

“O Dorival dá moral para o time que atropelou o Corinthians no primeiro jogo, e isto faz total sentido. Sendo assim, o Flamengo vem a campo com aquele 4-4-2 losango que já estamos acostumados, não acho que terá nenhuma mudança tática nesse time. Teremos Thiago Maia como primeiro volante, João Gomes mais pela aberto pela esquerda, Everton Ribeiro fechando o tripé, pela direita. Por fim, na frente Arrascaeta, Pedro e Gabigol”, disse o comentarista.

 

“Além disso, no banco, tem o time que ganhou do São Paulo por 2 a 0, no último final de semana. Ainda tem o reforço do Vitinho, que não jogou partida passada. Mas temos opções de Vidal e Cebolinha, que ainda podem pintar um dia no time principal. Tudo isso depende apenas da decisão de Dorival Júnior”, concluiu.

 

 


Fonte: Diário do Fla