Início Notícias Com impasse na renovação, goleiro fica livre para acertar com o Flamengo

Com impasse na renovação, goleiro fica livre para acertar com o Flamengo

Com impasse na renovação, goleiro fica livre para acertar com o Flamengo
Foto: Paula Reis/CRF

Nos últimos dias, o Flamengo demonstrou interesse no goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors. E, nessa terça-feira, o Rubro-Negro recebeu outra boa notícia em relação ao jogador. De acordo com o ‘UOL’, o arqueiro já está fora do time argentino.

Isso porque, segundo o portal, com a contratação de Sergio Romero, Rossi sairá do time titular. Além disso, o reserva Javier García seguirá como suplente. O jogador tem contrato com o Boca até junho do próximo ano, mas o impasse em relação a renovação culminará na saída do atleta. O representante de Rossi, inclusive, deu declarações pesadas sobre o assunto, confira:

”Me deu a impressão de que o Boca decidiu que Rossi não agarre mais. Me disseram que não o venderiam por menos de US$ 18 milhões, uma loucura. Nos deram a entender que se Rossi não assinasse, não jogava mais. O Boca não quer que Rossi assine. Dizerem que o que pedimos pode quebrar o clube é inacreditável. O clube segue sendo ingrato com ele. Cedemos muito, e encaramos a reunião como uma extorsão. Nem quiseram olhar a contraproposta que levamos. Riquelme me disse: ‘É isso ou saímos anunciando que não é mais goleiro do Boca’. Ponham as coisas sobre a mesa para ver quem mente. Tomara que estes caras não pensem em tirá-lo e o mantenham no time. É um assunto meu, não de Agustín. São totalmente ingratos”, declarou.

No elenco, o Mais Querido tem como opção Santos, Hugo e Diego Alves. O jovem arqueiro não vem sendo utilizado, uma vez que tem sido preservado por Dorival Jr. Já Diego está em fim de ciclo e tem tudo para deixar o clube no final do ano. Com isso, a contratação de Agustín Rossi seria fundamental para o Flamengo.


Fonte: Diário do Fla