Início Notícias ‘Acredito que o Flamengo jogará em cima do Corinthians’, diz Mauro Cezar...

‘Acredito que o Flamengo jogará em cima do Corinthians’, diz Mauro Cezar Pereira

Logo após abrir grande vantagem em Itaquera na última semana, o Flamengo enfrenta o Corinthians nesta terça-feira (9), pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. Nesse sentido, mesmo ganhando por 2 a 0 a primeira partida, para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o Rubro-Negro não irá diminuir a intensidade em campo.

 

“Acredito que o Flamengo jogará em cima do Corinthians, sob pressão, e a equipe paulista jogará fechada na esperança de encontrar um gol. Aí se encontrar este gol, será meio caminho andado. Isso porque, pro Corinthians a ideia não é fazer três gols, creio eu, mas sim fazer dois e tentar disputar nos pênaltis. Se der pra fazer três, ok, mas aí acho que é sonhar um pouco demais para por isto no planejamento”, disse o comentarista na live do Youtube “Soft Open”.

 

Por fim, Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã, às 21h30. Para se classificar, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença a partida que contará com milhares de torcedores empurrando o time em busca de mais uma vitória.

 


Fonte: Diário do Fla