Início Notícias Veja prováveis escalações de Flamengo x Corinthians pela Libertadores

Veja prováveis escalações de Flamengo x Corinthians pela Libertadores

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Após um ótimo resultado, o Mais Querido busca carimbar a classificação.

Dorival Júnior teve dois dias para recuperar e preparar o time que vai entrar em campo para a decisão, o comandante deve iniciar o confronto com a equipe do primeiro duelo.

Escalação essa que foi utilizada nas melhores atuações do clube na temporada, justamente nas vitórias sobre Tolima, Atlético-MG e Corinthians. Que é uma formação que está na ponta da língua do torcedor.

Desde do jogo de ida, Dorival Júnior falou na coletiva que o foco deveria ser mantido e a equipe entraria sem nenhum tipo de salto alto e 100% concentrado para fazer uma boa atuação.

A Nação fez a sua parte e comprou os ingressos para o confronto, onde vai apoiar e empurrar a equipe em busca da classificação contra o Corinthians. Como os clubes fizeram um acordo, 4 mil corintianos estarão no Maracanã.

Pedro, Gabigol e Everton Ribeiro terão um algo a mais para o confronto. Isso porque os auxiliares de Tite estarão no Maracanã, para acompanhar a partida. Às vésperas da Data FIFA, uma convocação nessa altura pode significar uma vaga no Catar.

Flamengo x Corinthians – Partida de volta das quartas de final da Libertadores

Data e horário: 09/08/22, às 21h30
Local: Maracanã
Arbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Carlos Barreiro (URU)
VAR: Leodan Gonzales (URU)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Diego Alves (lesionados)

Corinthians:

Cássio, Fágner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiróz e Renato Augusto; Willian (Roger Guedes), Gustavo Mosquito (Adson) e Yuri Alberto (Técnico: Vítor Pereira)

Desfalques: Paulinho e Maycon (lesionados)

ONDE ASSISITIR:

SBT, Conmebol TV

 


Fonte: Diário do Fla