Início Notícias Rival da Série A tentou a contratação de destaque rubro-negro

Rival da Série A tentou a contratação de destaque rubro-negro

No último sábado, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo uma boa fase, o Mais Querido conquistou mais três pontos e encostou de vez nos líderes.

Em mais uma atuação muito boa coletivamente, o Flamengo teve o controle de parte da partida. Mas soube se defender muito bem se defender no momento em que o adversário esteve melhor no jogo.

Mesmo com a equipe alternativa, o Flamengo conseguiu manter a pegada e o padrão de jogo da equipe titular. Autor do primeiro gol, o jovem Lázaro voltou a se destacar pelo Mais Querido, e um rival quase levou o jogador nesta temporada.

Durante o programa ‘Canelada’, da Jovem Pan, o jornalista Bernardo Ramos afirmou que o Fortaleza fez uma proposta para o meia Lázaro, no início da temporada. Paulo Sousa vetou a ida do jogador para o tricolor cearense.

Lázaro vinha se destacando com o português, quando era aproveitado na ala esquerda e agradava Paulo Sousa. Com a chegada de Dorival, o meia ficou mais no banco, mas com o time alternativo ganhando mais chances no Brasileirão, o camisa 13 teve mais minutagem.

Escalado na função de falso 9, o meia vem tendo atuações muito sólidas. Lázaro balançou as redes contra Atlético-GO e São Paulo, nas duas últimas rodadas, em gols típicos de centroavante.


Fonte: Diário do Fla