Início Notícias “Para assinar…”; Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e...

“Para assinar…”; Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e valores ‘assustam’ os flamenguistas


Meio-campista vem “enchendo” os olhos de todos os apaixonados por futebol

Victor Hugo é um jogador que desponta no Flamengo, “enche” os olhos da torcida e de todos os amantes do futebol. Tem habilidade, explosão, boa condução com a bola e demonstra muita inteligência taticamente. Tem apenas 18 anos, mas parece um veterano em campo. Não é à toa que “furou” a fila na lista de opções de Dorival Júnior e vem sendo muito aproveitado no Campeonato Brasileiro.



 



 

No final de semana, surgiu a informação dando conta de que o Lyon, da França, está interessado na contratação do meio-campista. A notícia foi passada primeiramente pelo jornalista Filipe Frossard Papini: “Aproveitando o intervalo do jogo pra uma informação. Via @BrasiLyonnais, tive uma conversa em off com gente ligada ao Lyon que garantiu: se o clube vender o Paquetá nessa janela, o time imediatamente tratará o jovem Victor Hugo, do Flamengo como prioridade para reposição”, disse o comunicador.

A direção flamenguista sabe que será muito difícil segurá-lo por muito tempo. O talento do garoto é impressionante. Por outro lado, os dirigentes entendem que, se for para negociá-lo em breve, precisa ser por um dinheiro muito alto. A notícia de momento é que o Lyon acena com valores próximos de 35 milhões de euros (R$ 183,3 milhões na cotação atual).

Os franceses estão dispostos a investir pesado por todo o potencial que Victor Hugo demonstra, apesar da pouca idade. O clube carioca se respalda pelo contrato longo (vai até 2027) e a multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 524 milhões na cotação atual).

Lógico que a multa é um artificial apenas para segurar os jogadores mais talentosos, mas o Flamengo costuma vender muito bem seus atletas. O mais caro foi Vinicius Júnior, negociado ao Real Madrid, em 2018, pela bagatela de 45 milhões de euros. A base do Mais Querido ficou muito valorizada aos olhos dos europeus.

Fonte: Bolavip