Início Notícias ‘Nos últimos dois jogos, Gabi voltou a ser Gabigol’, diz Mauro Cezar...

‘Nos últimos dois jogos, Gabi voltou a ser Gabigol’, diz Mauro Cezar Pereira

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Após passar por uma sequência de seis partidas sem marcar, Gabigol voltou a balançar as redes e fez logo em dose dupla. O centroavante fez gol tanto na vitória de 2 a 0 em cima do Corinthians, como contra o São Paulo. O desempenho do centroavante resultou em elogios do jornalista Mauro Cezar Pereira, do Uol.

“Nos dois últimos jogos, fora de casa e contra adversários tradicionais, importantes, Gabi voltou a ser Gabigol. Não foi só Gabi, foi Gabigol. A ver qual deles estará em campo nos próximos jogos do Flamengo”, publicou o comentarista.

Na matéria, Mauro destacou que anteriormente Gabigol vinha perdendo muitas oportunidades. “O problema de Gabriel era (ou é, ainda não se sabe) arrematar corretamente. Ele vinha perdendo muitas chances, claras inclusive, mesmo com a canhota e mantendo sua perna direita quase ‘cega’”, disse.

Agora, embalado pelas últimas duas partidas, Gabigol volta a campo na terça-feira (09/08), para a partida contra o Corinthians. Os dois times se enfrentam no Maracanã, às 21h30, pela volta das quartas de final da Libertadores.

Fonte: Diário do Fla