Início Notícias Imbatível: Dorival tem 100% de aproveitamento em competições internacionais neste ano

Imbatível: Dorival tem 100% de aproveitamento em competições internacionais neste ano

Dorival Júnior ainda não sabe o que é perder em competições internacionais neste ano de 2022. Nesse sentindo, o técnico do Mengão obtém até o momento 100% de aproveitamento em jogos da Sul-Americana e Libertadores. O histórico recente do jogador engloba jogos sob o comando do Ceará e do Mais Querido.

 

Após a vitória por 2 a 0, em Itaquera, na última semana contra o Corinthians, pelas quartas de final já era motivo suficiente para dar confiança a Nação Rubro-Negra em busca da classificação. As equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9), às 21h30, no Maracanã. Contudo, além do excelente resultado fora de casa o Flamengo tem ao lado o excelente retrospecto de Dorival Júnior em competições continentais neste ano.

 

Ao todo, o treinador participou de seis jogos sob o comando do Ceará, pela Copa Sul-Americana, onde ganhou todos. Do mesmo modo, com o Flamengo o técnico ainda não sabe o que é perder na Libertadores e já acumula três vitórias convincentes com o Mais Querido na competição. Confira as partida com o Mengão:

Foto: Reprodução

 

Por fim, Dorival também tem tido excelente aproveitamento em jogos fora as copas internacionais. Nesse sentindo, nas últimas 10 rodadas do Brasileiro, o Flamengo acumulou oito vitórias e teve aproveitamento de 80% com o treinador. Os números são os melhores entre os clubes que disputam o campeonato.


Fonte: Diário do Fla