Início Notícias “Hoje, (eu) tiro”; Pilhado barra titular para entrada de Oscar e ‘escala’...

“Hoje, (eu) tiro”; Pilhado barra titular para entrada de Oscar e ‘escala’ time ideal do Flamengo com formação ousada


Jornalista Thiago Asmar esboçou a escalação ideal do CRF no futuro, com todos disponíveis

O Flamengo mudou da água para o vinho após a chegada de Dorival Júnior. O time vence constantemente e, com titulares ou reservas, está na briga pelos principais títulos da temporada. Mas tudo isso é graças ao comandante flamenguista, que ganhou rapidamente a confiança dos atletas. O próximo compromisso Rubro-Negro será contra o Corinthians, nesta terça-feira (9), pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores; CRF tem a vantagem de dois gols.



Esta semana também deve se confirmar a contratação de Oscar. Meio-campista tem tudo acertado para defender as cores do Mengão por empréstimo, recebendo salários entre R$ 1,4 a 1,5 milhão. Já projetando a sua chegada, o jornalista Thiago Asmar esboçou o time ideal do Mais Querido com o craque de titular e João Gomes na reserva.

(…) Eu vou (tirar o João Gomes). Eu boto Vidal com Oscar. Hoje (projetando a escalação), tiro (o João Gomes). Não tem o que fazer. Eu não estou falando agora, o Oscar tem que pegar ritmo, lembrando… o Oscar jogou três jogos na temporada. Oscar, até ele estar bem, vai demorar um mês pelo menos. Agora, quando tiver todo mundo 100%, você me dizer (para Souza) que não vai ser Vidal, Oscar, Everton Ribeiro, Arrascaeta… claro, o time tá cansado, muda o esquema (…)”, afirmou o comunicador durante o programa “Canelada F.C.”, da Jovem Pan.

Vale lembrar que Oscar jogou muitas vezes na China como segundo homem de meio de campo, justamente onde João Gomes atua regularmente. O garoto do Ninho também pode até jogar como “cão de guarda” na frente da zaga, mas esse setor deve ser preenchido pelo Arturo Vidal.

Na visão do Pilhado, a equipe ideal do Mengão com todos disponíveis é: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, Oscar, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Fonte: Bolavip