Início Notícias "Há possibilidade de uma…"; Contrato de Rodrigo Caio pode ser suspenso no...

"Há possibilidade de uma…"; Contrato de Rodrigo Caio pode ser suspenso no Fla e motivo é entregue por Nicola

Zagueiro jogou apenas 12 partidas na atual temporada e está fora de combate por recuperação de contusão

O Flamengo foi um dos clubes mais agressivos da janela de meio de ano no Brasil. Trouxe os meio-campistas Erick Pulgar e Arturo Vidal, o atacante Everton Cebolinha e o meia Oscar. Entretanto não é somente de vindas que o Mais Querido vive neste momento do planejamento. Saídas também são esperadas e uma comentada nos últimos dias foi a de Rodrigo Caio. 



O zagueiro do Flamengo entrou para a lista de possíveis rescisões devido ao alto número de lesões que o defensor acumulou nos últimos meses. As informações são dos jornalistas Jorge Nicola e Julio Miguel Neto. Entretanto, como manda a legislação, um funcionário não pode ser demitido enquanto trata de um problema físico. Assim, o Fla tenta um acordo amigável com o jogador, para escapar de processos.

No momento, Rodrigo Caio está afastado, após ter se contundido em uma partida com o Corinthians, no último dia 10 de julho. Segundo Nicola, com contato a uma fonte ligada ao staff do zagueiro, “há possibilidade de uma rescisão de contrato amigável de Rodrigo Caio caso o zagueiro tenha que passar por mais uma cirurgia no joelho.”

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Rodrigo Caio está fora de combate por recuperação de lesão

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2018 e foi o primeiro reforço da gestão do atual presidente Rodolfo Landim. Em 2019, viveu grande momento e foi titular nas conquistas do Carioca, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, essas últimas sob o comando de Jorge Jesus. só que, na temporada atual, disputou apenas 12 jogos, sendo oito pelo Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e dois pela Libertadores.

Fonte: Bolavip