Início Notícias Flamengo mais próximo de trazer novo goleiro

Flamengo mais próximo de trazer novo goleiro

A janela de transferências do futebol brasileiro está caminhando para a reta final, os dirigentes do Flamengo seguem atentos ao mercado. Buscando reforços que possam chegar para elevar o elenco de patamar.

Mesmo fazendo para muitos a melhor janela da sua história, a diretoria do Flamengo seguirá até o final do prazo acompanhando o mercado monitorando nomes que possam ser interessantes, e um alvo rubro-negro pode estar mais próximo.

De acordo com o ‘GE.com’, o Boca Juniors anunciou nesta segunda-feira, a contratação do experiente goleiro Sergio Romero, que teve passagens pelo Manchester United e pela Seleção da Argentina.

Com a renovação do goleiro Agustín Rossi travada, o clube argentino agiu rápido no mercado e contratou um jogador que tem muita rodagem e deve chegar para assumir a titularidade na equipe.

Recentemente, o Flamengo tem sondado Agustín Rossi. Mas como sinalizou que iria renovar com o goleiro, o Boca Juniors achou que manteria o jogador. Com essa nova situação, a saída do atleta para o rubro-negro pode virar realidade.

Os dirigentes entendem que Agustín Rossi, seria um ótimo nome para brigar com Santos pela titularidade da meta rubro-negra. Vale lembrar que Diego Alves está em reta final de contrato e Hugo Souza vem recebendo sondagens.


Fonte: Diário do Fla