Início Notícias "Empréstimo com opção de compra"; Proposta do Estoril-POR chega e Flamengo 'bate...

"Empréstimo com opção de compra"; Proposta do Estoril-POR chega e Flamengo 'bate o martelo' sobre Hugo Souza

Depois da chegada de Santos, ofertas foram feitas e a diretoria tomou uma decisão nos bastidores do Mais Querido

O Flamengo segue vivendo um momento mágico na temporada, com vitórias consecutivas e especialmente reconquistando a confiança que tinha em 2019, quando empilhou taças e não dava chances aos adversários. No último fim de semana, a equipe comandada por Dorival Júnior foi ao Morumbi com os reservas, e venceu o São Paulo sem dificuldades.

 



 

Mesmo com o foco 100% no Corinthians, pela Libertadores, a diretoria também não esquece de tudo que envolve os reforços, até porque é um tema que vem agitando bastante os bastidores. Depois de confirmar algumas chegadas, estão surgindo possibilidades para que saídas também possam ocorrer, dividindo opiniões.

 

 

Além de Willian Arão e Gustavo Henrique, que se despediram rumo ao Fenerbahçe, da Turquia, outro defensor passou a ser cogitado na Europa: reserva atualmente no Mais Querido, Hugo Souza estaria sendo desejado pelo Estoril, de Portugal, que vê muitas qualidades no goleiro e sabe do grande potencial que pode demonstrar em campo.

 

Foto: Robson Mafra/AGIF - Hugo Souza é desejado pelo Estoril.
Foto: Robson Mafra/AGIF – Hugo Souza é desejado pelo Estoril.

 

Segundo o portal “A Bola”, os portugueses fizeram uma oferta para levar o jovem por empréstimo com opção de compra. No entanto, a comissão técnica flamenguista entende que o arqueiro é importante para o elenco e, neste momento, é o reserva imediato de Santos na meta, à frente de Diego Alves. Nessa linha, a proposta foi recusada.

 



Fonte: Bolavip