Início Notícias "É desnecessário no momento"; Braz é avisado sobre volante pegando avião e...

"É desnecessário no momento"; Braz é avisado sobre volante pegando avião e se afastando do Flamengo

Mesmo após um contato que parecia muito avançado, as tratativas esfriaram e podem não ocorrer no Mais Querido

O Flamengo segue conseguindo ótimos resultados dentro de campo, embalando de vez no Campeonato Brasileiro e chegando com ainda mais força diante do Corinthians, em duelo que será disputado na próxima terça-feira (9), no Maracanã. A intenção principal é vencer novamente, seguir na crescente com Dorival Júnior e buscar o título nas 3 competições que está disputando.

 



 

Desde que a nova comissão técnica assumiu o comando, o Mais Querido voltou a ser temido pelos adversários, mesmo jogando com um time alternativo, igual ocorreu diante do São Paulo: ainda que jogando dentro do Morumbi e com praticamente todos os reservas, os cariocas foram bem superiores durante os 90 minutos e fecharam o placar com 2 a 0, sem sustos.

 

 

 

Fora dos gramados, no entanto, a diretoria não conseguiu tantos avanços nos últimos dias, diferentemente do que muitos imaginavam que iria ocorrer. Com Oscar, por exemplo, o presidente do Clube Rubro-Negro, Rodolfo Landim, decidiu adotar uma postura cautelosa para alcançar a aprovação dos chineses até o dia 15 de agosto, data limite para inscrição de novos jogadores no Brasil.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Cria do Grêmio, Walace se afasta do Flamengo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Cria do Grêmio, Walace se afasta do Flamengo.

 

Porém, quem se afastou de vez foi Walace. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o volante, que chegou a ser tratado como “bastante avançado e quase fechado” por alguns, está mais longe de ser reforço do Rubro-Negro. A notícia trazida é que o brasileiro, inclusive, vai pegar um avião e retornar para a Itália, ainda nesta segunda-feira (8).

 

 

 



 

“Depois de passar alguns dias no Brasil, Walace retorna para a Itália nesta segunda. As negociações entre Udinese e Flamengo estão paradas. Depois de contratar Pulgar, o Fla diminuiu as forças para ter Walace e deixou a situação a “banho-Maria” pela dificuldade nas tratativas”, escreveu Venê, em suas redes sociais, gerando uma série de comentários.

Fonte: Bolavip