Início Notícias Diretoria do Flamengo segue focada no projeto do estádio próprio

Diretoria do Flamengo segue focada no projeto do estádio próprio

Desde a chegada de Dorival Júnior ao comando do Flamengo, as coisas melhoraram muito no Mais Querido. O ambiente de crise e péssimo rendimento da equipe dentro de campo, passou a ter a volta do bom futebol que agrada os torcedores.

Se dentro de campo as coisas vão bem, fora dele as melhorias também aconteceram. Os dirigentes foram muito bem na janela de transferência, trazendo nomes como Cebolinha, Vidal, Pulgar, Varela e estar muito próximo de anunciar Oscar.

Financeiramente o balanço do primeiro semestre foi positivo, e com o clube chegando nas competições, a probabilidade é melhorarem ainda mais. O projeto do estádio próprio vem se tornando realidade e aos poucos o clube vai avançando alguns degraus.

Em vídeo no seu Canal do Youtube, Gustavo Henrique Dando Choque trouxe informações preciosas. O youtuber garantiu que as coisas seguem a todo vapor no Flamengo para que o projeto do estádio saia do papel.

“Mantive uma apuração firme com a direção do Flamengo, o assunto do estádio está esquecido na mídia, mas muito vivo na Gávea. Posso dizer para vocês que o momento é de negociações secretas, o Flamengo vem conversando com a Caixa Econômica, com construtoras e projetistas. Enfim, o Flamengo está se preparando para lançar o projeto, podem ficar tranquilos que o clube está forte na causa e que não tem nada esquecido”, disse Gustavo Henrique.


Fonte: Diário do Fla